A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, fevereiro 09, 2008

Lyon - 2º Dia - Sábado, 2/2

Finalmente estou de volta, terminando (6 meses depois!) a série de fotos de Lyon e postando algumas coisinhas novas por aqui...

Aí vao... últimas fotos de Lyon! Sábado batendo perna o dia inteiro, com direito à jantar típico à noite. Cidade linda de morrer, romântica e acolhedora...



Doce, doce, doce, doce... em cada esquina, em cada vitrine... eita tentaçao!













Teatro Romano: a gente nao pode ver um palquinho, mesmo que seja em ruínas, rs!

Perdidos! :)





Andando pela cidade, demos de cara com o Hotel Ville de Lyon, um dos hotéis mais chiques da Lyon. Vimos uma galera entrando, e aí "penetramos geral"... :) Era a Feira de Livros de Lyon, e valeu a pena, porque o hotel foi um dos lugares mais lindos que já vi na minha vida. Foi até engraçado: eu e o David no meio dos melhores escritores da França, jornalistas, intelectuais... e nóis lá... valeu a pena passar olho de peroba na cara...









Uma "árvore" no meio do caminho... cidade super cultural!

Uma das muitas pontes de Lyon, que ficam iluminadas à noite... muito lindo!


3 Comments:

  • At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Minha linda
    fazia tempo que eu não passava por aqui para das um oi.
    Estou aqui hoje, e toda vez que venho sinto mais saudade.
    Sei que você esta feliz, realizada e isso me deixa muito feliz também.
    Cuide-se aí, e pode ter certeza que eu não esqueço de você nunca!!

    TE AMO ETERNAMENTE
    beijoos

     
  • At 11:12 PM, Blogger David said…

    Que bonitos recuerdos me trae, guapinha :)
    Gracias por el regalo que me hiciste.

    Besinhitos,
    David

     
  • At 5:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    amooo mamy e papi....
    nao vejo a hora de estar com vcs....
    bjosss
    clarissinhaaaa...rs

     

Postar um comentário

<< Home