A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, fevereiro 09, 2008

Bread & Butter Barcelona, a feira de moda mais fashion de Barcelona...

Euzinha, já na saída, mooooooorta de andar pela feira, fina com minha credencial de visitante (coisa boa de trabalhar numa empresa de produçao...) e com a sacolinha "básica e discreta" que eles entregavam a todos...

Muuuuuuuitos stands...



Adorei esse stand de sapatos.. original, né?

Deu até pra ver um desfilezinho...

Essas sim sao as legítimas...

1 Comments:

  • At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhhhh, chuchu.....amei!!!!
    que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    queria muitooooooo estar nesta feira, meu sonho de consumo.....
    quando foi ???? quem sabe ano que vem eu vou....
    bjosss
    amooo
    clara

     

Postar um comentário

<< Home