A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

domingo, agosto 19, 2007

Uma Negona na Dinamarca, II - Kappendrup e Ringe









1- "Entrada" da "cidade" de Kappendrup, onde mora a mae do David. Povoadinho pequenininho, como todos na regiao. Se dez casas fazem parte dessa "cidade" é muito... vida na roça total, paz e tranquilidade com muito jardim e imensos campos de trigo ao redor.
2- Via de acesso à cidade...
3- Casa da mae do David
4- Jardim da casa... imenso, cheio de árvores e flores... lindo, lindo, lindo
5- Outra parte do jardim da casa. Nesta mesa costumávamos lanchar todas as tardes.
6- Reige, um vilarejozinho que está ao lado de Kappendrup. Museu da cidade, com o típico telhado feito de palha.
7- Igreja protestante da cidade. Nesta regiao, passamos por várias igrejas, quase todas iguais a essa.
8- Dentro da igreja, "cantando" em dinamarques... ainda bem que a foto nao tem som, hehehehehehe...
9- Ainda em Reige. Esse é o cemitério da cidade, que fica atrás da igreja. Impressionante como o cuidam! O jardim é lindo e imenso, e cada família cuida da parte que lhe cabe.

9 Comments:

  • At 10:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tiaaa
    saudade demais de você.
    Espero que aí esteja tudo bem.
    Beijoos
    Ayla

     
  • At 1:15 PM, Blogger Janine Avelar said…

    xu,
    dá até pra ouvir os passarinhos daneses...
    bucólico e pastorial...
    lindas fotos...
    que bom que vc descansou um pouco...
    vc merece!
    te amo!
    saudades baldes!

     
  • At 3:57 PM, Blogger clara said…

    nossa, bucolico e pastoril cabe como uma luva para a descriçao do lugar...ahahahahahaha
    tu ??? na igreja??? cantando???? em dinamarques????
    ahhhhhhhhhh, que fuerte....caô
    ainda bem mesmo que nao tem som...
    ahahahahah
    bjos e te amo

     
  • At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ayla,
    saudades docê, meu amor. Muitas.
    Tá tudo bem, sim... e bom demais ver q vc tá me "acompanhando" por aqui.
    beijo grandes
    Tia Cris

     
  • At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meninas, passarinho era pouco. Outro dia saí pela manha no jardim da casa da minha sogra, e vi um BAMBI... de verdade... no jardim! Nao sei quem ficou mais surpreso: eu ou ele, kkkkkkkkkk
    beijos pras maridas (uma da outra)!
    Cris

     
  • At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    bambi??? tem certeza que vc foi para Dinamarca??? to achando que esta mais pra Disney....ahahahahhahahahaha, ou vc entao que nem a marida que anda bebendo e sentindo terremotos em Sevilla...
    ahahahahahahhaha
    bjosss
    clara

     
  • At 8:59 PM, Blogger Rebecca M. said…

    Eita paixão danada... Tá vendo até bambi perdido... rsrsrs!

    Lindas fotos, baby!

    Saudades sempre!

     
  • At 11:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Báá meu amor
    estava dando uma olhada no seu blog, que a muito não olhava, parei para ler o discurso do David para você e simplismente chorei.
    Me emocionou demaais tudo que ele escreveu, e ao ver as fotos eu chorei mais ainda, mais foi tudo de felicidade.
    Fiquei com vontade de te dar um abraço.
    Fico feliz em saber que você está feliz.
    Que você está realizando tudo que quer.
    Fico triste só em não poder estar com você em momentos tão importantes da sua vida.
    Você é importante demais pra mim, a madrinha é aquela a quem devemos recorrer o dia em que nossa mãe nos faltar.
    Sinto saudade de quando estavamos mais juntas, e saiamos, brincavamos e riamos o dia todo.
    Você me ensinou muita coisa e tenho muito orgulho de ser sua afilhada.
    Tudo de mais lindo e maravilhoso pra você.
    Te amo muito.

    Beijos com saudades
    Ayla

    (mandei isso por e-mail também, mais fiquei com medo de não chegar)

     
  • At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    vem ca, quanto tu vai atualizar esta porqueira???
    ahahahahha
    amo
    bjos
    clara

     

Postar um comentário

<< Home