A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sexta-feira, agosto 03, 2007

FINALMENTE NO AR!!!!!

Fotos do casório da Cris e do David...

http://picasaweb.google.co.uk/falikovits

Em breve mais fotos dos amigos (estilo: "variaçoes sobre o mesmo tema", kkkkkkkkkk).

Vejam e me digam o que vocês acharam!

beijos!

4 Comments:

  • At 5:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    melhor casamento da minha vida....
    a felicidade transbordava...
    eitaaaa casal lindo...
    bjoss
    clara

     
  • At 10:35 PM, Blogger Unknown said…

    Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiit's! Me esvaí em lágrimas vendo as fotos...

    Um dia muito feliz para todos nós.

    Saudades imensuráveis!

     
  • At 10:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cris!!! Que emoção rever este momento do qual fiz parte. Seu albúm ficou lindíssimo, o discurso do Davi sem comentários... só pode ter vindo de um coração muito apaixonado!! hahahaha...
    Amada, a vc e Davi tudo de bom e q esse amor acompanhe vcs enquanto viverem.
    Beijos da sua tia q te ama MUITO!
    Fafá

     
  • At 5:00 PM, Blogger Unknown said…

    Ei Amôre, que delícia!!! Acabei de me refastelar com uma viagem em alguns momentos da sua vida, nem consigo dizer... ou melhor: Vá dizer! Tudo é tão lindo, tão especial, tão distante... mas principalmente, tão sua cara! Cheio de detalhes que sempre são valorizados pelo seu sorriso arreganhado, que tô chegando a conclusão que se pareçe com o meu, rs, pode? + rs... Estou com o David e não abro, AMO os clichês, adoro essa sinceridade melosa que escorrega no coração das gentes... Amo você, mesmo sabendo que ultimamente anda adepta ao canibalismo... comendo baaaaaaaaldes de feijoada, rsrsrs (brincadeirinha!!!). Na minha próxima skol faço um brinde a você.
    Fica com Deus, beijos no coração!!!

     

Postar um comentário

<< Home