A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

domingo, junho 17, 2007

Visita especial - Parte I

Mais do que especial ter vocês aqui comigo, num momento tao importante da minha vida.
Obrigada, por tudo!
Mami, você é tuuuuuuudo!
Titia "Fafá", valeu!
Amo vocês!

2 Comments:

  • At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    sim !!!! elas sao tudo....
    a familia inteira.....por isso vc é tudo, chuchu.....
    beijosss
    clara

     
  • At 1:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cris, Ficou tão maravilhoso as fotos no seu blog e a saudade de vcs aumentou mais ainda agora.
    Agora estou esperando anciosa para ver as fotos das bodas...
    Querida... a vc, David e Ruben milhões de beijos da tia Fafá

     

Postar um comentário

<< Home