A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

segunda-feira, março 19, 2007

Se eu mesma não tivesse lido, não acreditaria...

Buscando trabalho em um dos sites de emprego da Espanha, olhem o que eu li:

SE BUSCA LADRóN PROFESIONAL (BARCELONA)
Responder a:
user-013044131@loquo.com Email oculto.
Fecha: Lunes, 19 de marzo de 2007 02:47
Se busca ladrón profesional que ofrezca buenos resultados. Pido máxima discrección y sobretodo seriedad ya que no tengo tiempo para contestar a curiosos. Un saludo. Espero gente seria.

Precisa dizer mais alguma coisa? Bom, sem comentários, né?

4 Comments:

  • At 7:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ele não especifica ladrão de quê... Se for de corações, posso me candidatar...hehehe

    Beijo saudoso,

    Rebs

     
  • At 9:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Surreal..to quase me candidatando....acho q seria uma saida...
    ahahahahahha

    bjos
    Clara

     
  • At 5:55 PM, Blogger Janine Avelar said…

    pagando bem, que mal tem?

     
  • At 7:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    rebecca
    sempre romantica....
    lu

     

Postar um comentário

<< Home