A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

quinta-feira, março 15, 2007

Gil-berto Giiiiiiiiiiiiil






28 de fevereiro, Barcelona, 21:30h. O sr. Ministro sobe no palco, pega o seu violão e começa a cantar. Vem um primeiro arrepio (meu), que logo passa, ao constatar uma rouquidão incrível (dele). O que posso dizer desse show? Que adoro o Gil, mas que me decepcionei. Quase dormi (quando o show começava a embalar, ele caía de novo nas baladinhas). Que esperava um Gil mais dinâmico (olha que já fui a show deles em BH City e não parei de dançar). Mas não... visivelmente cansado (e ressacoso) do carnaval, com a voz por um fio, quase pedindo arrego, Gil saiu do palco uma hora depois, e me deixou meio frustrada. Valeu pelo lugar do show (o Palau de la Música, um dos teatros mais maravilhosos que já vi), valeu por reencontrar a Cris (que por coincidência se sentou na minha frente), e valeu por ver a brasileirada entoando... "Aquele abraçooooooooo". Mas no fundo (e como diria a grande Hilda), a gente é besta mesmo!