A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

domingo, fevereiro 04, 2007

Visitinha deliciosamente mineira!

No fim de Janeiro a Nega aqui recebeu duas visitinhas mais que especiais... Lú e Cacau, que eu e o David adotamos... :). Foi uma semana ótima, uma recarregada nas energias, no mineirês, à volta às raízes, à ter vontade de comer arroz com feijão. Foi ótimo, meninas! E eu é que tenho que agradecer à vocês... inté a próxima!!!!!!



Eu e Lu no Parque Güell...


... e com Lu, Cacau e Aninha no mesmo lugar, "foto para capa de CD" ou "Os Anõezinhos de Amelie Poulan, versão Barcelona" :)

2 Comments:

  • At 7:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Kkkkkkkkkk.... Geeente, num parece capa de CD mesmo?

     
  • At 6:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    cris não é que tia elza vai colocar essa foto no arruia?
    aguarde-nos!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home