A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

terça-feira, janeiro 09, 2007

Almodóvar peeeeeeerde!


Cenário de algum filme almodovariano? Nooooo... esse é o mais novo salão de beleza, aberto recentemente perto da minha casa. Não resisti... tinha que tirar uma foto e mostrar pra vocês...
Imagina a peruada duas horas arrumando a gafurinha num lugar assim?
Neeeeeeeeeeem ver! Muuuuuuuito rosa pro meu gosto!

4 Comments:

  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Geeeente, tô bege! Meu sonho é fazer uma chapinha num salão assim! Velho Mundo é chique, não? kkkkk...

     
  • At 3:42 PM, Blogger Cris Gil said…

    kkkkkkkkkkkkk... Grá, imagina vc sentada numa cadeira mais de duas horas olhando tanto rosa assim? É uma tortuuuuuuuuuuura!!!! kkkkkkkkk
    beijo e saudade, Nega

     
  • At 9:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uai,

    achei que vc gostava de rosa...

    E o seu blog, esqueceu?!

    Rebs

     
  • At 1:06 PM, Blogger Cris Gil said…

    Ai, Rebeca, mas vc não tem noção desse salão!!!!!!!! Um rosinha de vez em quando vai bem (é quando "baixa" o espírito Barbie!!kkkk), mas desse jeito ninguém "guenta" não!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home