A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

quarta-feira, dezembro 20, 2006

A Nega no Festival...



De novo com Victor, meu super (e vitaminado) amigo do México, o responsável pela divulgação...

Dando uma pinta, com os catálogos do festival em primeiro plano (uma das minhas funções... o catálogo, não dar uma pinta!)






Com o "Casal Refluxo", Peri Pane e Ranata, de São Paulo, dois artistas "multifacetados". Fizeram performances durante o Festival, e passaram sete dias juntando o lixo pessoal, que íam sendo armazenados nessa roupa. No final, cada um já tinha juntado seis quilos de lixo!








Essa é a Kika (junto comigo e com o Victor), uma gracinha de pessoa, e uma designer super fera. Foi a responsável pelo design de todas as peças gráficas, inclusive do catálogo...





O Brasil tava mais presente do que nunca. Na exposição, no mercado... a brasileirada arrasou.
O encerramenteo do DRAPART'06? Uma batucada brasileira, com instrumentos feitos com sucata e comandados pelo fantástico Diego Ain, de Sampa, que mora em Madrid.

Final com chave de latão (reciclado!)...

5 Comments:

  • At 9:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ritinha!

    As fotos são lindas! Deu pra gente sentir um pouco o festival, mesmo daqui ...

    Gostei de várias obras e estou com várias idéias...

    Adorei a Kika tb! Me apresenta?!

    Beijos,

    Rebs

     
  • At 10:20 AM, Blogger Cris Gil said…

    Querida Rebs,
    Apresento sim... é só você cruzar o Atlântico...
    Que bom que vc gostou das obras. Tinha muita coisa realmente fantástica!!!!

    Saudades enormes, beijos idem,

    Rits

     
  • At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    aaa q fera tia Cris!!
    Realmente deve ter sido muuito legal essa exposição ae..

    se cuiida
    AMO VOCE
    Aylinha

     
  • At 12:37 PM, Blogger Cris Gil said…

    Ayloca do coração,

    Que bom q vc gostou das fotos...
    e é ótimo saber que vc está olhando o blog de vez em quando...
    aí vc pode ir acompanhando "as peripécias" da sua titia por aqui!!!
    Beijo grande, saudade, tb te amo de montão,
    tia Cris

     
  • At 12:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Muitas felicidades para estes Noivos que se vêem tao felizes e amorosos! Agora me conta uma coisa,como é mesmo esta história de estar casando de janeiro a maio?????
    Beijos
    Cris

     

Postar um comentário

<< Home