A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

quarta-feira, janeiro 17, 2007

A NEGA... CA-SA-DA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dia 16 de janeiro, às 11:50h, a Nega do lado de cá dá o famoso "sim" no Registro Civil de Barcelona!
Cerimônia super rápida, com pouquíssimos (mas super íntimos amigos). Ainda de que para nós (eu e o meu "marido" David) era um trâmite burocrático (o casório de maio, para nós, é o que valerá), não faltou o nervosismo, a dor de barriga, e a emoção de assinar um papel e, a partir de agora, ser uma mulher casadíssima!

Divido esses momentos com vocês!




Eu e o David com nossa madrinha (Dores, uma das meninas com quem morei quando cheguei aqui, um amor!) e com noss padrinho, Jakob (irmão do David)






Antes da cerimônia, conversando com Dores, Emma (irmã de Dores) e Iago... minha família espanhola!







Ouvindo a juíza, antes de dar o famoso "SIM"!

Assinando...







... dando o beijo final...


fotos by Janine

3 Comments:

  • At 10:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu tô BO-BA!
    Depois eu volto pra escrever mais... tô meio em choque ainda! kkkkkk....

     
  • At 10:44 PM, Blogger Cris Gil said…

    kkkkkkkkkkkkk... sabia! Ai nega, só faltou vc...

     
  • At 8:54 PM, Blogger clara said…

    Cris....que tudo !!!
    Fico tao feliz em ter te conhecido e passar este momento inexquecivel da sua vida aos eu lado.
    Jamais esquecerei...
    Vc e o David sao iluminados, muita saude, paz e amor.
    Beijo muitooooo grande...

     

Postar um comentário

<< Home