A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

domingo, fevereiro 04, 2007

Saudades

"Se me perguntarem o que é a minha Pátria, direi que não sei.
De fato, não sei como, porque e quando a minha Pátria.
Mas sei que a minha Pátria é a luz, o sal e a água que elaboram e liquefazem a minha mágoa em longas lágrimas amargas.
Vontade de beijar os olhos da minha Pátria, de niná-la, de passar-lhe a mão pelos cabelos..."

Vinícius de Moraes

7 Comments:

  • At 5:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    ai ! ouvi betania o fim de semana todo! e ela recita isso com nibnguem!

     
  • At 7:50 PM, Blogger clara said…

    ehhhhhh......brigado amiga por matar minha saudade de bife a milanesa.....
    perfeito....
    te adoro demais.....
    beijos

     
  • At 11:11 PM, Blogger Cris Gil said…

    É, Lu... a Betânia recitando isso é um trem de louco... de matar!
    Saudades docê, filhinha!

     
  • At 11:12 PM, Blogger Cris Gil said…

    Clarita, nossos finais de semana "em família" só começaram... kkkkkkkkk... que venha o mutirão dos convites do casório! A Amélia aqui vai ter q ralar na cozinha!!!!!
    beijo!

     
  • At 7:37 PM, Blogger clara said…

    nada, agente tem que entrar na onda das saladinhas....porque senao desde jeito, seremos as gordas da boda...ahahahaha
    beijos

     
  • At 7:37 PM, Blogger clara said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 1:42 AM, Blogger Janine Avelar said…

    Ai Xu,
    tb amei o bife a milanesa... mas to com a Clara...
    So na saladinha!

    Lu,
    saudades de vcs!
    Me mande as fotos!

     

Postar um comentário

<< Home