A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

domingo, janeiro 27, 2008

Mais um Natal na Casa da Cris e do David... Natal 2007

Eu, Janine e Má... faltou a Clarissinha, que ficou morrendo de ciúmes...

David, Helena (minha concunhadinha preferida), Jakob e James (sócio do David)


Eu, Helena e Janine, numa das primeiras cinco garrafas de vinho que tomamos! E depois ainda teve cava e Bailys... e a noite terminando às 2 da manha, com muita risada...

James e Má

Casinha decoradinha... esse ano nao teve árvore de Natal grande e de verdade, aí apelamos pras luzinhas na janela :)



Eu e David... no real e nos nossos bonequinhos...

1 Comments:

  • At 2:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dona Cris.....morro de ciumes sim, e acho um abuso da sua parte, da sua e da marida, tirar uma foto de gorro de natal, com a Marina, como era com nós 3. Magoou demais.....poxa.....nao sei pq ainda mando caixa com presentes....eu sou mulher de malandro mesmo......
    sem beijosss
    ps: Marina, adoro vc, nao é pessoal.....beijosss
    clara

     

Postar um comentário

<< Home