Mais um Natal na Casa da Cris e do David... Natal 2007

Eu, Helena e Janine, numa das primeiras cinco garrafas de vinho que tomamos! E depois ainda teve cava e Bailys... e a noite terminando às 2 da manha, com muita risada...
James e Má
Casinha decoradinha... esse ano nao teve árvore de Natal grande e de verdade, aí apelamos pras luzinhas na janela :)
Eu e David... no real e nos nossos bonequinhos...


1 Comments:
At 2:13 AM,
Anônimo said…
Dona Cris.....morro de ciumes sim, e acho um abuso da sua parte, da sua e da marida, tirar uma foto de gorro de natal, com a Marina, como era com nós 3. Magoou demais.....poxa.....nao sei pq ainda mando caixa com presentes....eu sou mulher de malandro mesmo......
sem beijosss
ps: Marina, adoro vc, nao é pessoal.....beijosss
clara
Postar um comentário
<< Home