A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, dezembro 29, 2007

2007... ano mais do que especial...

O que eu posso falar de 2007?

Que foi um dos anos mais especiais da minha vida...

Ri muito, chorei demais, cresci profissionalmente, conquistei muitas coisas, senti saudades, me conheci ainda mais, conheci muita gente nova, revi outras tao importantes para mim (que cruzaram o Oceano e foram extremamente "generosos" trazendo consigo muito amor), me casei (ufa, isso sim foi incrível...)...

Coisas que fazem o coraçao da nega explodir de felicidade, de nostalgia, e de pensar: "Será que eu mereço tanto?"

Estar aqui do "outro lado" nao é fácil, sempre digo. Mas saber que vocês, amigos e família estao aí (alguns ainda que fisicamente longe...), torcendo por mim todos os dias fazem com que a distância seja um "detalhe temporário" e com que eu simplesmente (mas nao menos importante) diga a cada um de vocês: "OBRIGADA!"


Querida Fê, coraçao enorme, bom demais ter você aqui comigo...


Graaaaaaaaaaaaaaandes amigos, delicioso re-encontro, que vieram comigo celebrar um dos dias mais importantes da minha vida! Obrigada, amo vocês! Todos!!!!!




Flávia de Lu... visita de 36 horas... 36 horinhas de muito carinho!

2 Comments:

  • At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ô lindona,

    o seu blog está lindo!!

    saudades sempre!Torço para q em 2008 vc conquiste todos os seus sonhos.

    beijos

    =D

     
  • At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    aiii, Cris, nao lembrava desta foto de todo mundo jutno na rua.....nossa, baby, 2007 foi demais para mim também e parte disso foi culpa sua...rs
    Tu e David me conquistaram, sua amizade, seu sorriso, sua força....deixar vocês foi a decisao mais dificil que tomei mas saber que sempre terei um lugar na sua vida, nao tem preço!!!! Obrigado por tudo, estarei sempre, sempre mesmo ao seu lado, torcendo, rindo, chorando, mesmo que seja um "pouquinho" longe...
    bjosss
    clara

     

Postar um comentário

<< Home