A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, novembro 15, 2008

Sitges

Depois de ir ao Monastério de Montserrat (nao tenho fotos!!!!), fomos almoçar em Sitges, que fica a 1 h de Barcelona... mandamos ver numa paella deliciosa, regada à vinho branco. Depois do almoço, fomos dar uma voltinha na praia.


"Caras e bocas" de Pedro em Sitges... esse meu sobrinho é um personagem, dos mais cômicos que eu já vi na vida... :)










1 Comments:

  • At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adoramos tudo!O passeio foi ótimo, a viagem maravilhosa e acolhida não poderia ter sido melhor. Vamos retribuir em breve... Nos divertimos muito vendo as fotos e deu pra matar a saudade. Vamos ver se repetimos a dose no próximo ano (se a crise permitir, claro!). Bjs de todos os tamanhos pra vc, David e Ruben.Nós

     

Postar um comentário

<< Home