A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, novembro 15, 2008

Bacalhauuuuuuuuuuu...

Du, super animado, se propôs a fazer um super bacalhau... com a ajuda do David no quesito "descascar e cortar batatas", o super chef arrasou... aliás, cunhadim, minha casa está às ordens sempre que você quiser fazer comidinhas assim, viu? ;)









Huuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm...
Com tanta compenetraçao, só podia ter ficado bom... e ficou mesmo!!!!
Detalhe das verduras com camarao, feitas à parte... o famoso bachalhau tá na panela do lado...

1 Comments:

  • At 3:56 PM, Blogger pedro gil said…

    hahaha eu lembro que meu pai colocou todos os pedaços maiores de bacalhau por baixo na panela... esperou todos servirem e ficou com os melhores pedaços...rs
    besos
    PEDRO

     

Postar um comentário

<< Home