A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, novembro 15, 2008

Familiao em Cadaquez

Sábado de sol, últimos dias da família em Barcelona, e como nao poderia deixar de ser, a gente resolve dar um pulinho em Cadaquez para mostrar-lhes que delícia de cidade.
Desta vez, em "grande estilo", com dois Minis, para deleite do David e do Du...
poderosos por um dia!








E a farofa esta montada... :)




Eu, David, e meus cabelos brancos... :)




kkkkkkkk... como eu ri das caras desse menino...



Cunhadim pensando na vida e só no relax...


Os meninos se divertiram...









Já entardecendo...







Só love...


Du, o devorador de peixinhos... :)

4 Comments:

  • At 12:42 PM, Blogger David said…

    Que buen viaje a Cadaquez... y que buenos que son los Mini Coopers :)

    Besos,
    David

     
  • At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    to nervosa demais com esses passeio
    quero um miniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lu

     
  • At 3:18 PM, Blogger Cris Gil said…

    Um mini é a sua cara, Lu!!!!!! :)

     
  • At 3:43 PM, Blogger pedro gil said…

    noooossaaaa...ate hoje eu lembro na auto estrada que voces estavam na nossa frente e DO NADA viram um mini passando a 200 km...
    hahaha foi muito divertido...
    e cadaques em? que cidade bonita viu...
    besos
    PEDRO

     

Postar um comentário

<< Home