Familiao em Cadaquez
Sábado de sol, últimos dias da família em Barcelona, e como nao poderia deixar de ser, a gente resolve dar um pulinho em Cadaquez para mostrar-lhes que delícia de cidade.
Desta vez, em "grande estilo", com dois Minis, para deleite do David e do Du...
poderosos por um dia!
Desta vez, em "grande estilo", com dois Minis, para deleite do David e do Du...
poderosos por um dia!


E a farofa esta montada... :)

Eu, David, e meus cabelos brancos... :)

kkkkkkkk... como eu ri das caras desse menino...

Cunhadim pensando na vida e só no relax...

Os meninos se divertiram...



Já entardecendo...


Só love...

Du, o devorador de peixinhos... :)


4 Comments:
At 12:42 PM,
David said…
Que buen viaje a Cadaquez... y que buenos que son los Mini Coopers :)
Besos,
David
At 6:17 PM,
Anônimo said…
to nervosa demais com esses passeio
quero um miniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lu
At 3:18 PM,
Cris Gil said…
Um mini é a sua cara, Lu!!!!!! :)
At 3:43 PM,
pedro gil said…
noooossaaaa...ate hoje eu lembro na auto estrada que voces estavam na nossa frente e DO NADA viram um mini passando a 200 km...
hahaha foi muito divertido...
e cadaques em? que cidade bonita viu...
besos
PEDRO
Postar um comentário
<< Home