A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sexta-feira, setembro 04, 2009

VISITA ESPECIAL... mais um pra sessao "diliça" :)

Julho... mes de calor, e (merecido) descanso.
Alegria total! Visita dos queridos Anne, Thi, Harley e Carminha. Foram dias ótimos, suficientes para rir muito e me divertir "horrores".
No fim de semana, alugamos um super carro de 7 lugares, colocamos o "familiao" para dentro, e saímos para fazer excursoes nos arredores de Barcelona, para que eles conhecessem outros lugares perto da cidade.
O sábado foi de montanha e o domingo, de praaaaaia!

Primeira parada: Montserrat.


Nao parece um gorila?



Para quem vai a Montserrat, é impossível resistir às barraquinhas de queijos, mel e outras delícias supermeganaturaisdocampo... ainda mais que eles chamam a atençao oferecendo aos que passam uns queijinhos deliciosos para provar... e provamos, claro! Até comprei um queijo delicioso, que estava macerado com alecrim.
Gente, olha a cara de "experto" do Dr. Thiago, kkkkkkkkkkkkkk... tava pensando no que, Thi?




Depois de Montserrat, fomos para Cardona, onde existe um Castelo medieval, datado do século IX, uma representaçao do românico na regiao. O castelo atualmente faz parte da rede de hotéis "Paradores", que existe por toda a Espanha e se caracterizam por estarem localizados em castelos medievais, palácios renascentistas, fortalezas, conventos, todos aliando a história com a modernidade e o conforto.

Para quem se animar, taí o site:



Fotinhas:







E nao é que chegamos bem na horinha que um casal ensaiava para uma apresentaçao de dança, mais tarde?












Olha euzinha no óculos da Anne... adorei essa foto!






Segundo dia de "excursao", incorporaçao ao grupo da Janine, e última parada do "carro do familiao": Cadaquez, que tantas vezes apareceu por aqui... passagem mais que obrigatória quando é verao, existe um carro, e temos visita... amo essa cidade (af, já disse isso, né?)...













A água tava mais azul que nunca... lindo!




Amigos lindinhos...


Aninha, arrasando no visu, em um dos "miradores" de Cadaquez...


Harley tentando pechinchar na compra de uma bolsinha pra guardar moedas... ;)





Thiago na praia... primeiro, "como paparazzi" (nem comento como ele persuadia meu pobre marido, rs... a foto foi tirada por ele, kkkkkkkkk)




... logo exibindo sua super tatuagem... Zeeeeeeeeroooooooo :)




Na minha casa, no dia anterior à volta da Carminha e do Harley, fiz um jantarzim bem brasileirim, porque depois de dias viajando pela Europa, era disso que o povo sente falta né nao? No cardápio, uns tira gostos "a la espanhola", arroz, feijao, farofa, bife e batata frita... acho que fez sucesso!






Eita saudades que vou sentir desse povo! Nao faltaram as risadas, as conversas, os "causos", as piadas, as fofocas e muito, muito amor. O bom é isso: comprovar que apesar da distância, a gente continua mais unido que nunca!

A casa é de vocês, sempre! Até a próxima!

3 Comments:

  • At 4:12 PM, Blogger Unknown said…

    Olá Nêga, as atualizações demoraram, mas valerama pena, dá prá sentir daqui (pelo texto e fotinhas) a alegria de todos vocês, estampada em cada olhar!!!
    E você, como sempre, a anfitriã perfeita.
    Adorei.
    Beijocas!!!

     
  • At 6:26 PM, Blogger Cris Gil said…

    oi amore, pois é, só falta você "bandiá" pro lado de cá...
    Já sabes... tá mais que convidado!
    Beijoulas!

     
  • At 6:26 PM, Blogger Cris Gil said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

<< Home