A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

quarta-feira, setembro 02, 2009

Mea culpa...

ok, assumo a "mea culpa" pelo sumiço... mistura de muito trabalho (no primeiro semestre), uma boa dose de saudosismo, o calor desse verao que quase mata a gente (rs) e (assumo) uma preguicinha de sentar no computs.
Mas agora, juro (pela enésima vez, kkkkk), tentar me "redimir"...
Aproveitando a minha atual situaçao de "mulher disponível ao mercado de trabalho" (rs), vou tentar manter este blog atualizadinho. Porque, lá no fundo, é meu vínculo com os que estao aí, é minha maneira de dizer como estou, de escrever aqui minhas inquietudes e - de alguma maneira - trazer vocês para pertinho de mim.
Hoje já coloquei algumas coisas do Brasil, depois de meeeeses ensaiando este post. Ficou breve, resumido mesmo, porque hoje estou meio saudosista e nao é um bom dia para remexer estas fotos, rs!
Nossa, aconteceram tantas coisas nesses meses!
Fui para Andorra em março (e finalmente via a neve...vergonha gente! A pessoa leva 5 anos aqui e ainda nao tinha visto a neve!), desanimei (e saí) do trabalho em junho, teve Carnacelona em julho (bao demais, fotinhas no orkut), e logo a visita dos amigos (que postarei aqui, ainda hj!).
Pessoas que se foram, Caminho de Santiago (fotinhas no meu orkut too), e novo caminho a seguir... momento de descanso, reflexao.
Mas já estou meio entediada e precisando de "uma sacudida". Um mes de férias já tá bao. Tá na hora de sacudir a poeira (de novo) e mandar ver, né nao? Afinal, temos tantos planos... e (infelizmente) nesse mundim capitalista que a gente vive, precisamos contar com "certos meios" para concretizar os planos, né nao?
Bom, amores, mais tarde volto
Tenho fotos ótimas da querida visita dos amigos Harley, Anne, Thi e Carminha...
Foi tao bao!
Beijos e inté!