A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

quarta-feira, setembro 02, 2009

Depois de séculos, ALGUMAS fotinhas o Brasil...

Amores,
Depois de séculos estao aí ALGUMAS das fotinhas da viagem ao Brasil. Algumas mesmo, porque tenho milhares, e muitas delas estao no meu orkut, para que meus amiguinhos possam vê-las. Acabei postando estas, porque como quero retomar de vez este blog, nao poderia deixar essa parte em branco, né?
Aconteceu tanta coisa, falta foto de tanta gente por aqui (que amo), como os ex-pardinis, amigos para sempre, que só lendo o post láááááá de trás pra tentar sentir como foi tudo!
Beijos e já saudades desse meu Brasil querido!



Finde na Serra do Cipó
Com irma, irmao, sobrinhos (delícia estar com eles) e David
Ótimo reencontro com a natureza, momentos em família, banho de cachoeira... renovador!
















Geeeeeeeente, to arrasada! Nao sei onde enfiei as fotos da cerimônia e da festa da Polli! Acho que estao no computs do David, affffffff
Eu e Ju arrasando de padrinhos! Teve até a "caixa do amor", rs!
Os "queridos amigos" juntos e homenageando a amiga querida!
Fico devendo fotinhas... bom, estao algumas no meu orkut..
Polli, amo vc!!!!




Niver II e despedida de solteira da Polli
Muuuuuuito bom. Samba no pé e muitos amigos reunidos para a dupla comemoraçao! Família também presente...
Teve direito à produçao da futura noiva, by Jubs e eu, com Dê arrasando na maquiagem, inspirada em Frida Kahlo.
Depois, baixamos num lugar que, melhor nao comentar, kkkkkkk
Só digo que até o David cantou Wando com o Thiago, kkkkkkkkkkk
Divertidíssimo!

















8 de janeiro: casório civil da minha querida Polli com o Maurício... lindo estar nesse momento importante da minha querida amiga (e afilhada!). Casório e delicioso almocim depois... estavam lá "os vizinhos" eu, Jubs e Dê.

















6 de janeiro: Níver I, em casa, com amigos e famíla... bao!













Reveillón no Rio
Perfeito: parte da família e alguns dos meus melhores amigos (os que nao foram ficaram com uma peniiiiiinha, rs)
Como anfitrioes, os queridos "Dona" Vera e Zé, Clarinha e Edu... bao demais!
Teve praia, cerveja, comidinhas gostosas, risadas (muitas!), maridao arrasando no poxxxto 9 (com direito à agua de coco, biscoito globo e queijo coalho)... muito emocionada de ter as pessoas que amo começando comigo 2009!












27 de dezembro: (Segundo) Casório da Cris e Carlos... ah! Tive o privilégio de ir nos dois (aqui e no lado daí):
Lu, arrasando na festa, arrasando no charutao
Rebs, Paulinha e o love Alê...
Foi ótimo!
Ah, e no dia seguinte, eu e Paulinha fomos "convidadas" pela Lu a uma faxina básica na casa dela, recém reformada... com tanto prosecco na cabeça, foi duro segurar a ressaca! Mas a recompensa foi boa: depois da faxininha, jantarzim na Cantina do Lucas. Dia de faxina, shopping e jantarzim, bem "encontro de meninas", kkkkkkkkkkk... amei!









E, no dia seguinte, o primeiro encontro com as minhas "irmas Ayabás", regado à muito samba no pé




25 de dezembro: Visitinha ao vovô mais lindim do mundo...





Almoço de Natal em família... família toooooda reunida (inclusive o love da Ayla), comidinha boa da mami, risadas, mil fotos e presentinhos... "diliça total" :)







Primeira cerveja em BH City, no dia seguinte à minha chegada... amigos lindos: Grá, Ed e Polli: