A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

sábado, novembro 15, 2008

VISITA ESPECIAL - CARLA, DÚ E PEDRO...

Em julho recebemos uma visita mais do que especial: minha irma Carla, meu cunhado Dú e meu sobrinho Pedro. Só uma semana, mas deliciosamente aproveitada... muitos passeios, comidinhas boas, risadas melhores ainda.
Obrigadíssima, voltem sempre... e amo vocês (já estou com saudades!!!!!)
Neste e nos próximos posts, um pouquinho do que foi a passagem deles por aqui... eita trem bao, sô! :)


Conhecendo Barcelona - I

Tibidabo - o ponto mais alto de Barcelona, onde tem uma Catedral lindíssima e uma das melhores vistas da cidade.











Pedro buscando a Sagrada Família... e ele encontrou... sozinho!

1 Comments:

  • At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cris....amei muitooooo as fotos!!!
    Queria ter conhecido seu sobrinho, figura...em fevereiro sou eu.
    Te amo....
    Clara

     

Postar um comentário

<< Home