A Nega do lado de cá...

Sou negra, mulata, indígena, branca... sou BRASILEIRA. E, mesmo estando do lado de cá, comparto com vocês minha vida no "velho mundo". Surtos, pirações, catarses, ou simplesmente a vontade de colocar tudo para fora. Viajem comigo... espero por vocês aqui. Nega Cris

segunda-feira, setembro 14, 2009

Mensagem do outro lado do Oceano!

Outro dia recebi um email do meu amigo Harley, que recentemente esteve do lado de cá, sobre a verdadeira origem do meu marido, David.
Foi tao historicamente interessante o relato desse meu amigo, que publico abaixo, na íntegra:

"Oi Ritz! Fiz contatos com povos nativos de origem desconhecida, mas que suspeito que tenham ligações com povos nórdicos que vieram à América antes de Colombo e que, provavelmente, são ligados ao mais antigo e secreto clã da Dinamarca, aquele que David pertence e que se identificam com o sinal também secreto dos dedos juntos. hehehe. Abraço."




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)